Esmalte da semana: Festa! Cromo da IMPALA

Oi amores, tudo bom?

Como escrevi no post anterior não vou poder postar no feriado porque vou viajar mais, vou postar duas vezes hoje e quando voltar vou postar bastante ok??Mais hoje depois de muito tempo estou voltando a falar de maquiagem e esmaltes!!Hoje vou fazer o esmalte da semana :)




Para fazer a unha utilizei o esmalte Festa! da IMPALA e alguns strass!!Então deem uma olhadinha:


(clique na imagem para ampliar)
Eai o que acharam??Comente!!

Beijooos s2s2s2

12 comentários:

  1. oi!
    adoro de paixão seu blog.
    só vim aqui mesmo para te convidar pra participar do sorteio no meu blog que vale uma camiseta meme!
    aqui está o link:
    http://oblogdapp.blogspot.com.br/2012/04/oi-gente-vim-aqui-trazer-uma-novidade.html
    espero vc anciosamente lá!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo convite mais no momento não estou participando de nenhum concurso e/ou sorteio!Beijoos

      Excluir
  2. oi!
    adoro de paixão seu blog.
    só vim aqui mesmo para te convidar pra participar do sorteio no blog da minha irmã, que vale uma camiseta meme!
    aqui está o link:
    http://oblogdapp.blogspot.com.br/2012/04/oi-gente-vim-aqui-trazer-uma-novidade.html
    espero vc anciosamente lá!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento não estou mais participando de sorteios e/ou concursos !!Mais obrigada pelo convite!! beijoos

      Excluir
  3. Adorei o blog , cute e boa dica para fazer a unha

    http://menina-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Minha primeira visitinha aqui no blog e já amei tudo de paixão, seguindo aqui! *-* Putz, a unha ficou muito linda mas com a coordenação motora que eu tenho vai sair uma coisa bem desastrada "/
    Retribui a visita?? Poréns e ETC's

    ResponderExcluir
  5. Quee boom que gostoou hihi *-* !! haha' também!Foi dificiil fazer, fiqueei doiis anos nem ti contoo haha' beijoos e obg pela visitinhaa hehe'

    ResponderExcluir
  6. Nossa ficou super lindo flor.....Parabéns!!!!
    Bjs
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir